Ache sempre os pertences que você perder.



Um aplicativo, chamado de Lapa, propõe uma espécie de rede social de achados e perdidos. Ao colocar os pequenos “Lapas” em seus pertences, ficará mais fácil encontrá-los com o seu celular ou tablet e você ainda pode pedir ajuda de outras pessoas na busca. O funcionamento é bem simples. Você coloca os pequenos dispositivos (Lapas) no seu chaveiro, carteira, mochila, etc, o que quer que você não queira perder.




Depois, você usa o app gratuito para Android ou iOS para enviar um sinal aos Lapas, indicando o quão perto você está dele. Se você não encontrar o que procura sozinho, pode ativar a opção pública, que permite que todos os usuários desse aplicativo possam receber o sinal dos seus Lapas, achá-los e devolvê-los. Cada dispositivo possui uma bateria que dura aproximadamente 1 ano e você pode ter quantos dispositivos desejar.




Os “Lapas” ainda não estão à venda. A empresa responsável pelo produto ainda está arrecadando fundos por crowdfunding e ainda tem alguns dias para atingir a meta para iniciar a produção. Se você achou uma boa ideia e quer contribuir (podendo ganhar os primeiros Lapas), basta entrar clicando no site da campanha.



Assista ao Vídeo do Produto:

Comentários